Política de Execução dos Serviços,

Cancelamento e Reembolso de Valores

Política de Execução dos Serviços

Esse site é destinado ao ensino de guitarra on-line, não são comercializados aqui quaisquer tipos de produtos físicos.

Utilizamos apenas meios digitais para realização dos serviços descritos nas páginas do "#TimeViniciusDias" e "Agendamento de Aulas", portanto as entregas de materiais didáticos e execução dos serviços são sempre realizadas através de e-mail, acesso a videoaulas, acesso a área restrita no Instagram do professor e através dos mensageiros Telegram e Skype.

O aluno receberá uma confirmação de ingresso no #TimeViniciusDias em até 1 (um) dia útil solicitando a conformação dos dados e após confirmação e resposta do e-mail você será imediatamente adicionado na lista "Close Friends". No caso de alunos do "#TimeViniciusDias - Intensive" a adição ao grupo do Telegram será feita em até 1 (um) dia útil.

Os serviços são realizados através de um sistema de assinaturas com renovação mensal ou trimestral e a execução dos serviços iniciais ocorrem em até 10 (dez) dias úteis a partir da contratação, podendo ou não ser cancelada pelo cliente a qualquer momento antes do prazo de sete dias úteis e anteriormente a execução dos serviços.

Para as aulas particulares é importante deixar claro que os materiais são enviados ao aluno no momento da execução do serviço.

 

 

Sobre o Cancelamento da Assinatura, Troca, e Reembolso de Valores

 

Este site dispõe de todas as informações necessárias para prestação de serviços de ensino de guitarra e consultorias primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, criamos uma política de cancelamento dos pedidos, agendamentos e devolução de valores de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupado para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para solicitar a troca do modelo de assinatura ou migrar entre os planos o aluno deve enviar um e-mail para contato@viniciusdias.mus.br

 

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico para resolver quaisquer dessas questões, será encaminhado a você um formulário para preenchimento. Clique aqui para ser redirecionado.


ATENÇÃO: qualquer um pode informar a desistência das assinaturas, cancelamento de execução de serviços e solicitar reembolso dos valores num prazo de até 07 (sete) dias úteis a partir da assinatura/pagamento desde que o serviço de "Elaboração do Cronograma de Estudo" disponível aos assinantes do plano "#TimeViniciusDias - Intensive" ainda não tenha sido concluído.

Após este prazo da contratação inicial do serviço os valores não serão reembolsados.

Cancelamento da sua assinatura de qualquer plano do #TimeViniciusDias

1. Caso a assinatura seja feita através de PIX e não haja renovação por parte do cliente, o acesso aos conteúdos será automaticamente cancelado.

2. Caso a assinatura seja feita através do PagSeguro:

- Acesse www.pagseguro.com.br;

- Clique em "Acessar minha conta" no topo da página;

 

- Use seu e-mail e senha para acessar. Caso não tenha cadastrado previamente você poderá criar uma conta usando o e-mail informado no ato da assinatura.

 

- Ao entrar em sua conta clique em "Pagamento Recorrente" e selecione a opção "Minhas Adesões".

 

- Selecione a Assinatura no "TimeViníciusDias" e na nova página clique em "Cancelar Assinatura".

ATENÇÃO: sua solicitação será processada e imediatamente e o seu acesso ao conteúdo e/ou grupo serão removidos.

Reembolso

Os valores debitados em cartão de crédito e transferência feitas através do PIX serão reembolsados em até três dias úteis a partir da sua solicitação.